Erro que todo mundo comete... uma vez... ou outra.

Olá pessoas!

 Na última publicação falamos sobre planejamento, objetivos e metas para 2017 e esse negócio de planejamento é válido para a vida. Quando não se tem planejamento muitas coisas podem dar errado ir devagar ou não ir a lugar algum. Como isso funciona no dia a dia quando o assunto é moda e beleza??




Veja bem, cada ocasião pede uma indumentária adequada, exemplo: velório normalmente se usa.... Isso mesmo, preto, em sinal de respeito aos enlutados.
Casamentos e festas sociais pedem um visual mais elaborado é festaaaaaa.

Trabalho... Passeio... Eventos religiosos... Cada lugar tem aquelas roupas que ficam melhor e aquelas que farão o indivíduo parecer um peixe fora d´água. Imagine seu colega de trabalho chegar na segunda-feira vestido pronto para o tapete vermelho (e você não trabalha em hollywood)... eu nem vou perguntar que mensagem ele estaria passando para os colaboradores da empresa e clientes.

É isso.. cada roupa que decidimos colocar passa uma mensagem, portanto é válido parar e pensar ONDE EU VOU? E só então escolher o que usar. Olhar no espelho e se perguntar QUE MENSAGEM ESTOU PASSANDO? ESSA ROUPA É ADEQUADA AO LUGAR QUE ESTOU INDO? 

Em casos de festas, pergunte ao anfitrião qual o estilo de roupa deve ser usado, antes que você decida usar uma fantasia em uma festa na piscina.

Sim, a vida é sua e você pode fazer o que quiser, mas quem avisa amigo é... Pra que pagar mico de graça?  

Isso mesmo, assim como ir a praia no sol escaldante parecendo um esquimó é feio, ir a igreja revelando cada curva do corpo é totalmente inadequado. 

Se é por falta de informação ou de bom senso eu não sei, mas mas cedo ou mais tarde cometemos algum deslize. Liga, não. só preste atenção para não ficar ou deixar as pessoas ao seu redor desconfortáveis com seu look.

Conhece algum caso assim ou quem sabe você foi a vítima desse deslize?? conta aí nos comentários quem sabe sua experiencia sirva de alerta para outros... Bjs até mais.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas