Retire isso do armário...


 Nas últimas publicações falamos sobre as tendências de inverno 2016, porém para colocar novas peças no armário as vezes é preciso abrir espaços retirando outras, como aquelas que não são usadas a algumas estações. Se não são usadas, então tire isso do armário...

O lado positivo disso é você poder fazer uma boa ação, aquela roupa que não serve pra você pode ser muito útil pra outra pessoa. Vamos organizar o armário e abrir espaço para as novas compras?

Organização não precisa ser uma coisa chata eu sigo alguns passos para tornar a tarefa mais dinâmica e produtiva...


1- Retire TUDO do armário;

Pra começar a organização retire tudo de dentro do armário deixe ele respirar retire o pó...

2- SEPARE as peças;

Separe as peças em três pilhas, GUARDAR, ARRUMAR, DOAR,as peças separadas para guardar devem ser aquelas que você realmente usa. As peças que precisam de alguma arrumação separe e arrume ou mande arrumar logo, caso contrario é sinal que você não precisa delas e por fim a pilha para doar são aquelas que você não quer mais, não serve ou se você não usou na última estação está na hora de outra pessoa fazer bom uso.


3- Separe pra guardar;

É hora de deixar as peças da estação ao alcance afinal você vai usar mais. As da estação passada podem ir para um lugar de menor acesso.

Casacos pesados merecem cuidados especiais, cabides anatômicos são ótimos para não deformar as peças.

E as botas de cano longo para não danificar devem ficar com o cano sem dobras. Uma opção é colocar uma revista dentro.

Viu só nem é tão difícil assim, bora arrumar esse armário, fazer doações e depois... depois você decide o que fazer, mas uma dica. Comente e compartilhe vou adorar saber o que você acha do blog.

Até mais...
Postar um comentário

Postagens mais visitadas