Tendências do inverno 2016 (parte 2)

Olá, 

       Estamos de volta. Se não fosse assim  apresentariamos as tendencias de inverno em pleno verão.  . Como prometido, vamos a segunda parte das TENDENCIAS DO INVERNO 2016 , a 1ª parte você confere AQUI!! 
           


6-Veludo molhado;

Lembro que usei um vestido em veludo molhado a uns 10 anos atras... e o veludo está de volta e mesmo que tentem me convencer que ele voltou com um toque de sofisticação, ele me parece o mesmo. Se você gostava dele antes, vai gostar dele agora também, caso contrário?...



7- Gender-bender (além-do-genero - tradução livre)    

Basicamente o que já viamos por aí, são as peças masculinas e femininas se misturando, algumas coisas no mínimo estranhas... Tire suas próprias conclusões.



8- Retro anos 70-80

Vestidos estampados, boca de sino, ombros marcados (ombreiras, isso mesmo que você leu), brilhos, franjas, bloco de cores, cropped, cintura alta, legging, animal print, blazer entre outros tendências da década de 70 e 80 figurando neste inverno.




9- Ombros a mostra;

No inverno? Sim, já deu as caras na estação passada e é destaque no inverno também. Sei não, parece não combinar muito com o frio, mas vamos ver se cola?


10- Cor bege

Ela promete ser a cor do inverno, aquele tom puxando mais pro amarelo do que para o rosa. Com a desvantagem de deixar a pele apagada é melhor apostar em uma maquiagem de destaque ou nos acessórios.

   Encerrando aqui a parte 2, logo, logo trago mais 5 tendencias do inferno de 2016 pra vocês, espero que gostem. Deixe seu comentário dizendo qual da tendencias você mais gostou ou não...
Postar um comentário

Postagens mais visitadas