Tendências do inverno 2016 (parte 1)


Olá,

Vamos nos preparando para o inverno e pra isso trago pra vocês um pouquinho do que veremos nas ruas e no nosso armário... São as tendências da estação.
Cá entre nós, algumas coisas ficam fora da realidade, mas confere aí e depois me fale o que você achou.
Eu separei pra vocês 15 tendências e vou apresentar e três publicações.

1- Pele;

Elas combinam muito bem com o inverno, seja em casacos curtos ou longos, coletes, golas, detalhes... Pantufas, cobertas, filmes, chocolate... Ops... já to sonhando


2-Tricô;

Outro item que tem tudo a ver com o inverno, Tricô da vovó, se alguém tiver uma vó pra me emprestar me avise  . O Tricô e crochê estão chegando com os pontos mais largo, depois de um tempo desatualizados eles vem com tudo.


3-Pochete;

Dá pra acreditar? Pois bem... acredite ou não, é uma das tendências do invernos 2016. elas voltaram de cara nova e estão "fitness"  sem aquele volume todo de alguns anos atras e tem uma vantagem só achei uma  deixam as mãos e ombros livres na hora de caminhar ou para um passeio qualquer.


4-Gola alta;

Eu acho super elegante, quentinha... Porém precisava aparecer um porém para estragar  acaba de vez com quem tem o pescoço curto, mas favorece quem quer alongar o tronco...


5-Terninhos


Já faz algum tempo que o terno não é exclusividade do armário masculino, mas nos chamamos de terninho porque somos delicadas  e neste inverno ele está entre as tendências, quem tem vai usar e quem não tem vai comprar porque sabe que ele é uma ótima opção para várias ocasiões (falaremos sobre isso em outro momento).

Pessoas lindas deem uma olhada no armário de vocês o que já está lá e o que vão querer, comecem a lista de desejo que eu volto logo, logo com mais 5 tendências do inverno 2016

Escreva nos comentários o que você gosta e o que você NÃO gosta...
Até mais.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas