Motivos Pelos Quais Uso Vestidos

Olá meninas!

Quem me conhece sabe como eu gosto de vestidos. Hoje vou contar pra vocês os motivos pelos quais eu gosto de usar vestidos e vou mostrar pra vocês alguns que eu confeccionei pra mim.

Motivos:

1- PRATICIDADE- é uma peça apenas, tá com pressa? vai de vestido.

2- MENOS PRA PENSAR- o que eu posso usar com o que? não tem esse drama com vestido, é só pensar a ocasião e escolher UMA peça ou seja VESTIDO.

3- MAIS TEMPO- quanto tempo você gasta fazendo combinações de peças?? com vestido é só escolher calçado e acessórios. Portanto, mais tempo pra outras coisas.

4- É FEMININO- quer um motivo melhor? quando você está inspirada para destacar a mulher dentro de si o vestido cai como luva, seja ele delicado ou clássico revelando a profissional que há em você.

5- LIBERDADE- é bem diferente de usar peças separadas-combinadas-amarradas.... o vestido dá uma certa sensação de liberdade.

6- VERSATILIDADE- eles transitam de uma estação a outra basta umas sobreposição e o vestido de verão pode ser usado no inverno.

7- MAIS FRESQUINHO- isso mesmo, verão, calor... o vestido leve deixa o dia muito mais confortável.

Já sabem porque gosto de vestido agora vamos ver alguns modelitos que eu curto...

Vestido em neoprene,godê completo com detalhe em couro ecológico vazado. 




Vestido verde menta com decote vazado e barra assimétrica.





Vestido em viscose estampado com elástico na cintura e acabamento em viés.




Vestido tubo com sobreposição em musseline estampada.


Vestido de festa bordado.


Vestido em chiffon, estampa exclusiva AHB


Vestido longo em musseline estampado.


Vestido saída de praia em chiffon estampado (estampa AHB).


E você? gosta de usar vestido? responde nos comentários.

Até a próxima.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas