Sobre a Feira da Loucura por Sapatos...

Olá pessoas!!!

 Que coisa triste, eu fui OBRIGADA a ir a feira Loucura por sapato #sqn.


Fui como pesquisadora da Universidade FEEVALE, entrevistar os participantes da feira para ver como anda a satisfação dos mesmo com o evento, deixe-me contar da minha satisfação...

  Pra quem já esteve na feira que está acontecendo até amanha dia 12/10, sabe que a feira é uma das melhores da região, a decoração, organização dos estandes, limpeza, praça de alimentação merecem destaque, sem falar no "maridómedro" e o espaço infantil muito bem posicionados que deixam as mulheres livres para fazer compras... passear loja por loja, pois não dá pra ir só em algumas, vai que você perde algum modelo-lindo-maravilhoso ou aquele precinho... preço é um dos itens que não foi muito elogiado, mas se considerarmos que o preço alto ou não, depende de cada pessoa... tem pra todos os bolsos.

  Se você ainda não foi, deixa eu te dar uma dica, afinal você não quer sair pra se arrepender... Eu fui assim, saia longa, jaqueta e lenço, a temperatura pedia, maxxi bolsa (vazia, vai que... neh?) e não poderia ser diferente, sapatilha. Pra passar por todas as lojas (sem muita demora) é preciso aproximadamente 2,5h, então calçado confortável é item obrigatório.


 EU não fui fazer compra, mas disse para o meu cérebro "eu ne-ces-si-to de uma sapatilha". A primeira coisa que me chamou atenção... as sapatilhas da Menta e Hortelã forradas em tecido e com aplicação em pedraria, um luxo. Mas não era isso que eu procurava... (ops. eu não procurava nada).


Não procurava, mas ela me encontrou. Sapatilha da Dal'Castel ela olhou pra mim e quis sair de lá comigo, modelo básico, colorida como a vida deve ser e confortável, tudo o que uma sapatilha que se prese precisa ser.



Em outra loja eles estavam "quase" dando sandálias Helen Suzan em couro vazado de salto baixo com detalhes dourado, a cara do verão e meu número, não era minha intenção, mas me apaixonei.

A Feira da Loucura Por Sapatos acontece duas vezes ao ano com as edições outono/inverno e primavera/verão, encerra amanhã dia 12 com atendimento das 9h as 21h nos pavilhões da Fenac
última chamada ou então é esperar a próxima.

E então passou por lá ou quer indicar uma feira? deixe nos comentários.

bjs até...
Postar um comentário

Postagens mais visitadas