O QUE ROLOU NO SPFW INVERNO 2016

Olá!

   Fui dar uma olhada no que rolou no São Paulo Fashion Week (SPFW) edição de Inverno 2016 e separei algumas imagens dos desfiles que eu gostei, vamos ver o que vocês acham...

Desfile do Osklen

  Com materiais como, moleton, crepe de seda, veludo de seda, jérsei, tricô de rayon e seda orgânica com strech, as peças traduzem conforto, bordados e transparência com um toque minimalista apareceram na passarela durante o desfile do dia 22/10.



Lolitta

Apresentou um belo trabalho artesanal desenvolvido em tricô, devo admitir que gostei de cada detalhe...



COLCCI

Inspirado na natureza mais precisamente no deserto, o desfile da Colcci apresentou marrom e verde em materiais como chamois e brim.



GIULIANA

Muita alfaiataria, veludo cortado a laser, vazados geométricos, foram alguns detalhes apresentados no desfile de Giuliana Romanno para o inverno 2016.



Glória Coelho

Glória Coelho utilizou materiais como couro, cetim de seda, crepe, tweed, pelos sintéticos entre outros em vestidos e a peça chave, mantô. Minha peça favorita? todas de couro...


Patrícia Vieira

Não dá pra acreditar olhando as imagens, mas os materiais da coleção de Patrícia Vieira é couro e lã. Um trabalho muito bem desenvolvido criando texturas e deixando o couro com aparência de outros materiais, gostei mais ainda quando pesquisei e descobri os detalhes da coleção. veja:



Ratier

A marca criada a menos de um ano fez sua estréia com muito couro, alfaiataria com uma pegada minimalista e quase black total, a coleção foi inspirada nos guerreiros... ( quase nem dá pra notar rsrsr)


Essa foram algumas marcas e peças que eu curti da 40ª edição do SPFW.

O que você acharam, do que gostaram mais?? responda nos comentários

Bjs
Até a próxima.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas