Eu vou usar

Olá,

 Vamos falar de inverno. Eu amo tudo o que o inverno traz, aconchego, bebidas quentes, comidas gostosa e roupas elegantes... Mas não basta escolher a roupa, o calçado é um item muito importante na composição do look e é impossível falar de frio e não lembrar de... botas. Sejam elas de cano longo, curto, salto alto ou baixo e modelos é o que não falta, montaria, Country, over, galocha, coturno...
 Estive olhando uns modelos na Feira Loucura por Sapato em Novo Hamburgo, RS e vou mostrar umas que eu amei da marca Via Marte, a qualidade e conforto eu já conhecia e me apaixonei pelo lançamento outono/inverno 2015, mas antes vamos a umas dicas pra você lembrar no momento de escolher a sua.


  • Quer parecer mais alta? Use a calça ou meia calça na mesma cor da bota, isso vai alongar suas pernas.
  •  Pernas finas? Evite as botas que o cano terminam no tornozelo ou elas parecerão mais finas ainda.
  • Pernas grossas? Use as botas que o cano terminam no tornozelo elas parecerão mais finas.
Agora vamos aos modelos...


Country
Como usar bota country:
Montaria

Como usar bota montaria:

 Over
Como usar bota over:

Ankle Boot
Como usar bota ankle boot:

 Coturno
Como usar bota coturno:

 Gatas agora é só escolher as botas...

Até a próxima. 

Postar um comentário

Postagens mais visitadas