Festa? E agora?

Olá!

  Atire a primeira pedra quem já não entrou em pânico por não saber o que vestir pra ir "aquela" festa. E quem nunca procurou inspiração no "tapete vermelho" ainda vai procurar, e para ajudar você, veja o que separamos da festa do Oscar 2015:

Reese Witherspoon, linda de preto e branco, mais branco do que preto, e o modelo?? perfeito para equilibrar a silhueta tipo pera, o decote ombro a ombro ajuda a aumentar a região.


Anna Kendrick leve, delicada, feminina e porque não dizer discreta, ideal para aquela festa em que você está com medo de exagerar.

Jennifer Lopez e um vestido de princesa, a festa é sua?? arrase... muito tule e bordados. Seu biotipo é triangulo invertido com ombros mais largos que o quadril? esse vestido é pra você.
Rosamund Pike OMG eu quero um assim, vermelho maravilhoso (evite se for a um casamento) fenda, alonga as pernas, e esse detalhe na cintura?? faz qualquer corpo virar violão, e não dá pra deixar passar... a textura do tecido... um encanto.

Scarlet Johansson, simplesmente magnífica, os recortes do modelo podem causar uma ilusão de ótica e favorecer o seu corpo, se for reproduzir um procure um, bom profissional.

Dakota Johnson, a prova de que menos é mais, o vestido vermelho com pouquíssimos detalhe deixa o destaque para o ombro com detalhe prateado, no caso de ter seios volumosos é bom optar pelas duas alças para garantir a sustentação.

Por hoje é isso, espero que vocês gostem das dicas,
BJS e até a próxima





Postar um comentário

Postagens mais visitadas