Cartela de cores


Olá!

Sabe aquele dia que você está super de boa e alguém olha pra você e diz: Você está bem? Está tão pálida...

Aff.. Calminha não é que a pessoa tá querendo estragar seu dia, talvez você esteja usando a cor errada que está te deixando com aspecto de doente, só isso.

‘tá e quando você está bem, mas as pessoas insistem em te perguntar se tá tudo bem??? Tipo suas palavras não estão convencendo... ah, vai ver a cor da sua roupa esta marcando sinais de expressão...

Isso mesmo as cores erradas pra sua pele tem esse poder, vão te deixar “doente” ou “abatido”, mas se você usar as cores corretas para a sua pele... Elas vão proporcionar vida

Coloração pessoal é a cartela de cores e tons que nos valorizam e que ficam em harmonia com o nosso tom de pele e de cabelo. Identificar a nossa coloração pessoal nos ajuda a compor looks com cores que iluminam o nosso rosto, suavizam a textura da pele, e nos deixam com o ar mais de “saudável”.

Para saber com 100% de certeza a nossa coloração pessoal é necessário buscar uma consultora de imagem. A analise das cores é feito observando o tom de pele, a cor dos olhos e a cor dos cabelos, e assim é definida qual a “estação”. Existem 4 tipos básicos aonde cada pessoa se encaixa, denominadas de: primavera, verão, outono e inverno.

PESSOAS VERÃO: Essas pessoas têm tons mais claros e opacos. Ficam bem com cores e tons que acompanhem essas características, cores mais claras, cores frias ou menos fortes e opacas, que não sejam vibrantes.

PESSOAS PRIMAVERA: Pessoas de cores claras, mas intensas. Ficam ótimas com cores claras, quentes (fortes) e vivas. As cores legais pra elas parecem ter mais tinta branca misturada, mas nem um pingo de pigmento a menos!

PESSOAS INVERNO: São pessoas de colorações escuras e vivas: o cabelo brilha, a pele tem tonalidade intensa, combinam muito bem com cores escuras, frias e vivas.

PESSOAS OUTONO: Pessoas com cores escuras e opacas devem usar cores escuras, quentes e opacas. São as que mais as valorizam!

E então vamos colorir a vida??? Mas, cuidado com as escolhas ok?? 


bjim
Postar um comentário

Postagens mais visitadas